domingo, 8 de março de 2009

Banda Municipal



A Banda Municipal fez uma homenagem às mulheres no dia 07 de Março na Igreja Matriz de São José em Potengi, aos poucos estamos fazendo um trabalho de organização com os componentes da banda, já fizemos um cadastro, Adriano está sempre acompanhando os ensaios, logo após a Missa do dia Internacional da Mulher a Secretária de Educação falou a respeito do novo fardamento da banda que terá novo design e novas cores, também já podemos adiantar a apresentação da Banda Municipal na programação cultural da festa de São José e na festa do municipio de Nova Olinda, que será a primeira apresentação fora do Potengi, logo mais encaminharemos à SECULT-CE um projeto de aquisição de instrumentos, são os primeiros passos da Sec. de Cultura de Potengi em relação à Banda Municipal.

2 comentários:

  1. Jefferson, estou impressionada com tantas atividades implementadas em tão pouco tempo!
    Continue sempre assim, com organização, criatividade, paciência e persistência a Secretaria de Cultura vai longe! O povo de Potengi precisa e merece ter uma vida cultural agitada como nunca antes vista, indispensável para elevar a auto-estima de crianças, jovens, adultos e idosos. Desejo imensamente que o reconhecimento venha na mesma proporção dos ótimos trabalhos que estão sendo realizados. Parabéns a você e a toda equipe! Sucesso sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria parabenizar a Secretaria de Cultura pela a iniciativa de divulgar os projetos realizados em Potengi, para que outras pessoas conheçam a nossa cultura.
    Sucesso!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir